Resenha/Crítica : Invocação do Mal 2 (2016)
- Gabriel Leite
- 29 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Lançado 3 anos depois do primeiro filme , Invocação do Mal 2 é um dos melhores filmes de terror de 2016 e aqui nessa resenha vou fazer de tudo pra não dar spoiler do filme.
O filme tem uma história diferente do outro filme (claro né?) e foi bem feito tanto que muita gente ficou cagado de medo pois o filme é assustador. Mas tem gente que não acha lá essas coisas e nem dá medo e eu sou dividido , 50% medo e 50% normal. E o que pode dar mais medo é saber que é baseado em fatos reais. E é bem pertubador pois você fica com dó da menina que fica possuida.

O filme começa com os dois investigadores paranormais investigando uma casa onde uma família inteira foi morta pelo pai da família, e todos acham que foi sobre efeitos paranormais. Loraine vê o pai os matando e começa se desesperar e não acorda. Depois vê uma freira que a enforca e Ed fica preocupado com a esposa e depois Loraine fica perturbada e sempre vendo a freira. O interessante é que as histórias se misturam.

Eu vou tentar não falar mais do filme , pois como é um filme recente muita gente deve estar querendo assistir. Eu só tenho que falar coisas boas do filme pois eu gostei muito dele ele é muito bem feito e é um dos melhores de atualmente. Na minha opinião , os filmes melhores são os antigos pois não tinha muitos efeitos especiais e o que tinha no filme te deixava com medo. Agora esses atuais , uns só servem de efeitos especiais.

O filme no começo desanima pois os Warren querem parar de investigar (SNIF! Mas eles nunca pararam!) e a história dá muitas reviravoltas. A cena mais clássica do filme é a da filha dos Warren vendo a freira e essa cena me deu arrepios!
O filme tem terror , choro , reviravoltas e tudo isso distribuidos em 2h13 minutos de filme e eu não achei muito bom o tempo pois as vezes tinha muitas cenas desnecessárias. E confesso : na cena que a menina fica sozinha em casa , desde então fiquei com medo de ficar sozinho em casa (kkkkkkkkkk).
Eu não tenho muito pra falar do filme, então acho que a resenha acabou.
Nota : 10/10
Comments